Resenha perfume United Dreams Stay Positive - United Colors of Benetton

E hoje eu trouxe para vocês mais uma resenha de perfume. 

Dessa vez é de um perfume bem diferente o United Dreams Stay Positive - United Colors of Benetton.

Ele vem com uma mensagem de positividade "good vibes". 

Eu digo diferente pois o perfume é cítrico e floral bem diferente do que eu estou acostumada a usar, geralmente eu gosto mais de perfumes, cítricos/ frutal / amadeirado.

O perfume é esse da foto, gostei bastante do frasquinho bem diferente. Já deve ter dado para perceber o quanto eu gosto de frasco de perfume.





Passei o perfume logo pela manhã na pele e ele resistiu o dia todo.

O mais bacana desse perfume e das outras 2 fragrâncias é que não são muito caros, são perfumes com preços bem acessíveis. 

Mas o que esperar desse perfume? 

Como eu disse ele é bem diferente é cítrico floral. 

Para mim o que mais predominou no perfume foi o cheiro de laranja, sim, laranja. 

Algumas das notas do perfume são bergamota e flor de laranjeira e para mim são as que mais predominam. 

Achei o perfume mais para floral do que cítrico, então se você prefere um perfume com predominância cítrica talvez esse possa não ser uma boa escolha. 

A marca possui outras 2 fragrâncias que também tive o prazer de sentir, mas acabei escolhendo a stay positive. Eu até faria uma resenha das outras 2 fragrâncias mas como eu acabei sentido vários perfumes para escolher, agora não me lembro mais perfeitamente o cheiro das outras fragrâncias.  

Mas gostei bastante das 3 fragrâncias e compraria todas. 








Comentários

Postagens mais visitadas