Resenha óleo desodorante corporal flor de lótus - O Boticário

E hoje a resenha é do óleo desodorante para o corpo flor de lótus - O Boticário.

Bom, mas antes de falar sobre o óleo corporal, preciso dizer que estou aguardando ansiosa para receber a amostra grátis do lançamento do perfume Elysee do O Boticário. 

Assim que o perfume chegar e eu testar conto para vocês o que achei. 


Voltando ao óleo, para mim é um óleo corporal normal, não vi nada de diferente nele.




O que o fabricante diz:

Hidratação por até 24 horas


Inspirada na cultura oriental, Nativa SPA buscou na Flor de Lótus a fórmula para deixar a sua pele maravilhosa por até 24 horas com o Óleo Desodorante Corporal, que também vai deixá-la delicadamente perfumada e com aquela gostosa sensação de pureza.

Toque seco


Além de oferecer até 24 horas de hidratação, o óleo desodorante não deixa a pele com aquele aspecto oleoso. Sua textura fluída é melhor absorvida pela cútis, deixando-a com toque seco.
O que eu achei: 

O cheiro é o mesmo do creme corporal flor de lótus. 

A minha pele não é das mais ressecadas então passando o óleo sinto que ajuda a hidratar. 

Quanto ao toque seco, o fabricante diz que o produto deve ser passado no corpo após o banho e logo em seguida deve ser enxaguado, por esse motivo realmente a pele não fica grudenta. 




Comentários

  1. Estou a meses procurando este óleo, infelizmente saiu de linha, eu amei pena que não deram continuidade.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Olá, fica a dica para O Boticário trazer o produto de volta.

      Excluir
  3. Gente traz ele de volta por favor já usei todos os outros do boticário nem um se compara com ele traz ele de volta por favor pode ser Até mas caro não inporta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos fazer uma campanha.... Todo mundo Amanda email pro O boticário... Pedindo pra voltarem com ele.

      Excluir
  4. Só quero ele de volta. Devolva-me o meu amor.

    ResponderExcluir
  5. Nosssa procuro ele em todos os lugares onde sei que revende produtos e nunca mais acho
    Eu tbm pago até mais caro mais boticário por favor vcs tem que manter a produção pois se tem uma boa saída vcs não devia tirar de linha

    ResponderExcluir
  6. Não sei porque saiu de linha a melhor linha que o Boticário teve peço em nome dos clientes Boticário traga de volta aguardo retorno

    ResponderExcluir
  7. Pelo amor de Deus tragam ele de volta. Eu perdi o olfato e o paladar na covid, mas é o único cheiro que tenho em mente. Por favor me ajudem...

    ResponderExcluir
  8. O gente n vai ter mas nunca mas ?
    O melhor q já usei valtam com ele ...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas