Resenha do shampoo head shoulders remoção da oleosidade


Olá,

quem mais tem cabelo oleoso e sofre muito com isso? 

A minha raiz é super oleosa e eu já tentei vários shampoos pra ver se resolve o problema. 

Um deles foi o da Head & shoulders remoção da oleosidade.


O que a empresa diz sobre o produto:


Remove a oleosidade e hidrata os fios• Fórmula DermaSense com PH balanceado, cuide do seu couro cabeludo e deixe seu cabelo lindo
• Shampoo de cuidados com a raíz• Head & Shoulders é o shampoo No.1 do mundo com mais de 50 anos de pesquisas científicas relacionadas a caspa e ao couro cabeludo*Cálculo da P&G baseado nos dados de vendas fornecidos pela Nielsen, período de Julho 2016 a junho 2017


O que eu achei:

-Preço: eu paguei R$ 15.00 pois achei em promoção na farmácia Nissei. 

- remoção da oleosidade: pra mim super funcionou, após lavar o cabelo a raiz fica sem nenhuma oleosidade e o cabelo não resseca e fica super soltinho. 

- duração: no meu caso a raiz ficou sem oleosidade excessiva até o outro dia, então eu gostei bastante do resultado. Não estou dizendo que ficou zero oleosidade, ficou um pouco mas em comparação com outros shampoos que eu usava esse deu conta do recado.   

- cheiro: o shampoo tem um cheirinho bem suave, quase não noto ele no cabelo. 

- consistência: o shampoo é bem consistente e um pouquinho lava o cabelo todo. 

E você já usou? Conta pra mim o que achou. 
  


 

Comentários

Postagens mais visitadas