Como removo a maquiagem da minha pele

Olá minhas queridas leitoras, hoje vou fazer um post diferente. 


Vou falar um pouco para vocês de como eu removo a maquiagem do meu rosto. 



É muito simples. 



Como eu acho os lenços demaquilantes muito caros, eu compro lenços umedecidos para bebê e retiro o mais grosso da maquiagem com o lenço.



E o melhor de tudo é que realmente sai, dependendo da base que você usa, as vezes é necessário passar mais de um lenço, porém com apenas um lenço já é possível retirar praticamente toda a maquiagem.



Digo praticamente pois ainda é necessário lavar o rosto, eu lavo com sabonete normal para o corpo. 



E depois passo um adstringente ou então leite de rosas, ultimamente só tenho utilizado o leite de rosas pois meu adstringente acabou. 



O leite de rosas acaba de remover o que ficou da maquiagem na pele e só falta passar o creme para o rosto e está prontinho, make removida. 



Bom é isso, espero que gostem se quiserem compartilhar como fazem para remover a maquiagem só comentar. 





Comentários

Postagens mais visitadas