Resenha baby lips grape vine maybelline

Gente, estou usando o baby lips da maybelline e posso dizer que estou simplesmente amando. 


Realmente o produto é muito bom e cumpre o que promete que é a hidratação dos lábios.
Eu comprei esse que é de uva. O cheiro é muito gostoso é de uva claro, não tem sabor, só cheiro mesmo. 


O que a empresa diz sobre o produto:

• 8 horas de hidratação
• FPS 20

• Fórmula com centelha asiática que favorece a produção de colágeno reparando os lábios, deixando-os macios e suaves

• Concentrados de células botânicas renovadoras
• Lábios reparados em até 4 semanas

O que eu achei:

Para mim realmente os lábios ficaram super hidratados e olha que faz apenas 2 semanas que estou usando, passo somente a noite antes de dormir e já pude sentir os lábios super hidratados.

O baby lips da maybelline já virou meu favorito.


Curta o blog no facebook e o canal no youtube




Comentários

Postagens mais visitadas