resenha novex creme de hidratação ultraprofunda- embelleze

Olá,

Hoje vou falar um pouco mais sobre cabelos. 

Uso já a algum tempo os produtos da embelleze mais especificamente o creme de hidratação NOVEX.






O creme é bem consistente, cheiroso, esse da foto é o de broto de bambu. 

A marca possui vários tipos de cremes específicos para vários tipos de cabelos. Todos os cremes são muito cheirosos. 

Eu usava para fazer hidratação semanal, deixava cerca de 30 minutos no cabelo. 

Agora eu estou usando somente como condicionador todos os dias, não faço mais a hidratação semanal. 

Eu achei que é muito mais vantajoso utilizar o produto como condicionador todos os dias, senti uma grande melhora nos fios. Sem falar no cheirinho maravilhoso que fica. 

Eu recomendo muito esse creme, até hoje não usei de outras marcas, sei que a L'oreal e garnier também disponibilizam para venda produtos como esse de hidratação profunda mas nunca testei. 

Curta o blog no facebook e o canal no youtube




Comentários

Postagens mais visitadas