Resenha sabonete líquido Soft face da capricho pele com acne ou oleosa - o boticário

Testei o sabonete líquido soft face da capricho. 



  • O que o fabricante diz:


Limpa profundamente a pele
Com o Soft Face Capricho sabonete Líquido você deixa sua pele limpa e bem cuidada. Sua fórmula promove uma limpeza profunda sem ressecar. Ideal para remover a maquiagem e as impurezas que se acumulam na pele durante o dia.

Ajuda a combater a oleosidade
Com muita suavidade, retira o excesso de oleosidade presente na pele e ajuda a mantê-la hidratada. Promove uma sensação de frescor e auxilia no tratamento contra cravos e espinhas.



  • Preço:
no site consta R$ 25,99, não é um produto muito caro. 

Minha opinião



  • Cheiro:
O sabonete tem um cheirinho muito agradável, eu adorei. 


  • Limpeza e ressecamento:
Sim, realmente limpa a pele e quanto ao ressecamento posso dizer que não ressecou a minha pele.


  • Oleosidade:
No meu caso, como tenho a pele oleosa e uso vários produtos além do sabonete líquido acredito que ele ajude no controle da oleosidade.

O produto é bom compraria novamente.





Curta o blog no facebook e o canal no youtube




Comentários

Postagens mais visitadas