Resenha rímel The Colossal Go! Extreme Volume Maybelline

Como eu já havia dito anteriormente, o The falsies é o meu queridinho, mas para mudar um pouquinho comprei o rímel da Maybelline The Colossal Go! Extreme Volume, queria experimentar e ver se achava tão bom quanto o The Falsies. 

Bom, eu fiquei um pouco decepcionada pois o rímel não atendeu as minhas expectativas , achei que apenas alongou os cílios não chegou a dar volume. 

Minha experiência com esse rímel não foi legal, e continuo com a opinião de que o The Falsies é o melhor rímel no quesito volume.

Outra coisa que não gostei nesse rímel foi o aplicador, é horrível muito grosso e não é curvado, é péssimo para aplicar, se não tiver cuidado faz muita sujeira.






Curta o blog no facebook e o canal no youtube




Comentários

Postagens mais visitadas