Resenha BB Cream L'oréal Cor Clara



Bom, agora vou falar um pouco sobre o BB cream da L'oréal.

O BB cream que comprei foi o de cor clara, eu sou muito branquinha e já havia recebido anteriormente da marca uma amostra grátis na cor média. 

A cor média ficou muito escura para mim, assim como a cor clara também fica. 



  • O que o fabricante promete:


BB Cream vem do termo Blemish Balm, uma nova geração de cuidado facial originada na Ásia que acumula diversas funções em um só produto. Enriquecido com pigmentos minerais, o BB Cream de L’Oréal Paris minimiza a aparência dos poros de forma eficaz, corrigindo imediatamente as imperfeições da pele. Sua agradável textura de rápida absorção e um leve toque de cor deixa a pele radiante e uniforme, com acabamento natural. Além disso, o bb cream L'Óreal cor clara contém filtro FPS20 que protege a pele contra raios UV.

Inovação 5 em 1: Hidrata a pele; Suaviza Imperfeições; Uniformiza e Ilumina; Ação Antibrilho; Protege dos raios UV - FPS 20.


O QUE EU ACHEI


  • Quanto a cor do produto:
Como eu já disse acima, a cor não deu certo para minha pele, ainda fica muito escura a base. 
Na verdade eu tenho a sensação de que ela me deixa com cor de cenoura, achei muito laranjada a coloração. 
A empresa deveria investir em mais tonalidades de cores, eu prefiro as bases que ficam mais branquinhas. 


  • Quanto ao preço:
Paguei R$ 29,90. 






  • Quanto ao cheiro:
O produto não possui cheiro forte. 


  • Textura do BB cream:
É líquido e bem fácil de espalhar. 


  • Quanto a minimizar a aparência dos poros e correção imediata das imperfeições da pele:
Bom, pelo menos para mim não senti que os poros minimizaram. No que diz respeito as imperfeições da pele, eu não esperava nenhum tipo de milagre, mas posso dizer que defeitinhos pequenos o BB cream é capaz de cobrir. 


  • Quanto a cobertura:
A cobertura do BB cream para mim é ótima diria que é média. 


  • Quanto a transferência:
Ele transfere sim, um pouco mais do que a base da revlon, dá pra notar principalmente no telefone. 


  • Rápida absorção:
A absorção realmente é rápida, não fica grudento após passado na pele. 


  • Minha opinião:
Gostei muito do produto, contudo por eu ter a pele oleosa, após algumas horas parece que a minha pele fica uma meleca e parece que começa a derreter, talvez quem tenha pele seca se de bem com o BB cream. 


Curta o blog no facebook e o canal no youtube






Comentários

Postagens mais visitadas