Resenha Desodorante Hidratante Corporal Algodão Natura

Como já faz alguns dias que não posto nada hoje consegui fazer 2 postagens sobre hidratantes corporais.

E agora vou falar da 2ª que é o Desodorante Hidratante Corporal Algodão da Natura. 

Eu comprei o refil então paguei um pouco mais barato do que se tivesse comprado a embalagem original, o valor varia de acordo com a campanha as vezes é possível encontrar o creme na promoção. 

Foi o primeiro creme da natura que comprei e posso dizer que gostei muito. 

O cheiro dele é bem suave, mas não é refrescante seria algo mais puxado para o doce, mas mesmo assim eu gostei, e olha que eu não sou fã de fragrâncias doces, mas por essa ser um doce bem fraquinho acabei levando. 

A textura do hidratante é maravilhosa é um creme bem denso, senti que hidrata muito a pele. Não que eu ache isso um problema, mas senti que o hidratante demora um pouquinho para ser absorvido.

Bom é isso que tenho a dizer sobre o hidratante da natura espero que gostem.   

Curta o blog no facebook e o canal no youtube




Comentários

Postagens mais visitadas