Resenha da base da MAYBELLINE MOUSSE DREAM MATTE

O que dizer dessa base.

Pra mim não deu certo não, tenho a pele oleosa então definitivamente não deu certo. É uma pena pois a minha expectativa era grande.

A base é tipo uma pastinha comprei a cor porcelain ivory light 1.

Nem consegui terminar de usar, a experiência pra mim foi péssima a base transferia pra tudo que é lugar. 

E olha que eu sou apaixonada pelo rímel da maybelline não compro outra marca. 

O que o fabricante diz:


A Base Dream Matte Mousse Maybelline garante 100% de cobertura da pele com acabamento aveludado.


Por que você vai amar?

• Ideal para peles normais a oleosas.
• Não comedogênica, testado por dermatologistas, testado por oftamologistas, livre de fragrâncias.

Para Melhores Resultados


Aplique diretamente sobre toda a pele. Espalhe levemente com as pontas dos seus dedos até cobrir toda a região desejada.

O QUE EU ACHEI:

  • Textura:
A base tem uma textura que parece ser uma pastinha bem diferente da base líquida que eu estava acostumada a usar. 

  • Acabamento aveludado e cobertura:
Não senti acabamento aveludado, quanto a cobertura considero média. 

  • Transferência:
A base transferiu muito, em tudo o que eu encostava ela saia até se eu passasse o dedo no rosto a base saia toda. 

Comigo não deu certo, pode ser que quem tenha a pele normal a seca se adapte a base.  





Curta o blog no facebook e o canal no youtube




Comentários

Postagens mais visitadas