Resenha de gel de limpeza facial clean & clear da johnson


Eu estava usando o hidratante facial da mesma linha Clean & Clear e resolvi comprar o sabonete líquido para ver se funcionava. 

Eu já fiz resenha aqui do hidratante facial.

Bom vamos ao que o produto promete:



Descrição
CLEAN & CLEAR® Sabonete Líquido Facial limpa profundamente a pele, pois contém contém triclosan, que ajuda a combater as bactérias causadoras da acne. Ele não resseca a pele e proporciona uma agradável sensação de frescor e limpeza.
Indicação
Uso diário.

Modo de usar
Coloque o produto nas mãos umedecidas e misture até formar uma espuma cremosa. Aplique sobre o rosto e o pescoço umedecidos com suaves movimentos circulares. Enxágue por completo.

Embalagem
CLEAN & CLEAR® Sabonete Facial está disponível em frasco de 200ml.


O que eu achei do produto
Cheiro: não consegui sentir cheiro nele. Posso até dizer que não tem cheiro nenhum, ou se tiver é muito fraco, quase imperceptível. 
Limpeza da pele: como a minha pele é oleosa, e eu tenho os poros abertos, após usar o produto, notei que os poros estavam limpinhos, sem aqueles pontinhos pretos. 
 Controle da acne: não posso afirmar que ele ajuda no controle da acne, pois como eu também uso hidratante específico para acne, acho que toda ajuda é bem vinda. 
Ressecamento da pele: eu senti minha pele um pouco ressecada após usar o produto, embora não fosse pra isso acontecer.
Resultado final: Eu não gostei do produto, primeiro porque senti minha pele ressacada após o uso e além disso, embora ele tenha limpado meus poros abertos, após algumas horas pude notar que a minha pele estava super oleosa e com os poros mais abertos que o normal. 

E você já usou esse produto?

Funcionou com você?





Comentários

Postagens mais visitadas