Resenha CLEAN & CLEAR Hidratante Facial Antiacne - Johnson & Johnson

Bom dia gente,

Hoje vou falar sobre um produto maravilhoso que estou usando.

Esse creme, pelo menos pra mim foi milagroso.

O que a empresa diz sobre o produto:
CLEAN & CLEAR®Hidratante Facial Antiacne
Hidrata e ajuda e prevenir a acne sem deixar resíduos oleosos na pele
Descrição


CLEAN & CLEAR® Hidratante Facial Antiacne hidrata e ajuda e prevenir a acne sem deixar resíduos oleosos na pele. Sua fórmula combina ingredientes não oleosos e ácido salicílico, que hidratam a pele de maneira equilibrada e ajudam no combate às espinhas. 

Indicação


Indicado para pele com tendência à acne. O produto pode ser usado de uma a três vezes por dia.

Modo de usar


Após limpar e tonificar a pele, aplique o hidratante sobre o rosto e pescoço, massageando com movimentos circulares. O produto pode ser usado de uma a três vezes por dia.

Embalagem


CLEAN & CLEAR® Hidratante Facial Antiacne está disponível em bisnaga de 50g.

(https://www.jnjbrasil.com.br/clean-clear/hidratante-facial-antiacne)

No site da Johnson & Johnson tem um outro hidratante antiacne que é o Advantage Hidratante Facial Antiacne. 


O que eu comprei é o da foto abaixo da embalagem rosa. O advantage é da embalagem cinza, não sei dizer qual seria a diferença entre os produtos, mas acredito que deve existir.


O que eu achei:

Preço: o melhor de tudo é o preço do produto que é de aproximadamente R$ 22,00. Comprei o meu na farmácia, e é bem fácil de encontrar o produto, todas as farmácias que procurei tinham o produto, porém o preço variava.
Densidade do creme: o creme é branco, não é muito denso nem líquido. É mais pastoso , mas não chega a ser aquele creme muito pesado. 
Oleosidade: O creme pelo menos na minha pele não é nada oleoso. Depois de passar ele dá uma leve ardidinha, mas coisa  pouca, e não fica nada oleoso. De todos os cremes que já usei até agora esse foi um dos que eu achei que menos deixou minha pele oleosa. 
Controle da acne: esse para mim foi o principal milagre desse creme. Depois que comecei a usar o creme pude notar que houve uma diminuição considerável nas espinhas que uma hora ou outra apareciam. Gostei tanto do creme que já estou indo para o segundo tubinho. 

Cheiro: o creme não tem cheiro.


Absorção: o produto absorve super rápido na pele.
Como eu uso: eu uso de manhã e a noite. De manhã eu aplico o creme após lavar o rosto (e o creme controla muito, mas muito mesmo o brilho e a oleosidade). A noite uso após limpar a pele. 
Esse é um produto que eu recomendo muito, pelo menos para mim deu super certo. Ainda não testei outros produtos da linha como adstringente e sabonete líquido, mas se eu testar faço resenha.  


Curta o blog no facebook e o canal no youtube









No site da


Comentários

Postagens mais visitadas