Resenha do hidratante corporal Victoria's Secret - Mango temptation

Quem mais é fã da Victoria's Secret? 

Eu gosto muito dos produtos dessa marca, além dos hidratantes corporais também tem manteiga corporal, perfumes e body splash.  







O produto que eu comprei é esse hidratante corporal, super super super cheiroso.

Ah como eu amo as fragrâncias da Victoria. 

É uma melhor que a outra, dá vontade de comprar todas. 

O cheiro é super gostoso, dura horas na pele depois de aplicado. 

Como descrever o cheiro desse hidratante? Ele é levemente adocicado, não lembra manga apesar do nome. É uma fragrância super agradável, assim como várias outras que já experimentei.

A consistência do hidratante, não é das mais densas, ele é um tanto quanto líquida, para mim a consistência dele é igual aos hidratantes do O Boticário. 

Mas além do cheiro o que eu gosto bastante nesse hidratante é a hidratação da pele. Dá para sentir a pele super hidratada durante o dia todo. 

Eu adoro Victoria's Secret e recomendo muito os produtos da marca. 




Comentários

Postagens mais visitadas