Resenha Tônico nivea - pele mista a oleosa

Olá,

Há muito tempo eu uso o tônico facial da Nivea para pele mista a oleosa.

Eu gosto muito dos produtos da nivea, são produtos com preço acessível e bons. 





O que o fabricante diz:

Tonifica profundamente a pele, deixando-a com toque seco e 
sem brilho.

COMO FUNCIONA


NIVEA Facial Tônico Adstringente Controle do Brilho é 

indicado para finalizar a limpeza diária da pele. Remove as 

impurezas, limpando e desobstruindo os poros, os resíduos

da maquiagem e impurezas diárias.

O que eu achei do produto:

Realmente ele limpa a pele como todo tônico, quanto a limpar profundamente não senti isso não. 

Quanto ao brilho, se eu apenas limpar a pele com o tônico e não passar hidratante específico para pele oleosa, somente o tônico não controla a oleosidade.

Então além do tônico também é preciso passar o creme específico para que a pele não fique brilhando.

Bom, como eu já disse que gosto bastante dos produtos da nivea então eu posso dizer que gostei do produto.

Curta o blog no facebook e o canal no youtube








Comentários

Postagens mais visitadas