Resenha base vult efeito matte cor bege 03

Testei a base da Vult e posso dizer que estou surpresa com o resultado.

Amei a base, a tonalidade bege 03 deu super certo para mim é igual a sand beige 180 da revlon. 


A base tem apenas 26 ml, pelo preço que paguei que foi R$ 28,60 achei que deveria ter mais ml. 


Mas vamos falar da parte boa. 



Como eu já disse adorei a base, ela é super sequinha a cor ficou perfeita, nem parece que estou usando base, bem diferente do BB cream da l'oreal que me deixava com cor de cenoura. 

Quanto a cobertura dela achei baixa, quem gosta de mais cobertura talvez vai ter que aplicar uma segunda camada. Mas eu gostei muito pois parece que você nem passou base, eu não gosto quando a base fica pesada.  

A base tem um cheirinho mas é coisa muito pouca quase nem se nota.

Tem bico dosador, o que facilita na hora de retirada do produto. 

Quanto a fixação, li em alguns blogs reclamações quanto a fixação da base. Eu passei de manhã por volta das 8:30 e até as 11:30 meu nariz já estava começando a ficar com brilho.

Achei a fixação da base muito boa praticamente não transfere nada se comparada ao BB cream da L'oreal. 

Como a minha pele é oleosa o brilho já é uma coisa que estou acostumada a acontecer, porém achei que a base até segurou bastante a oleosidade, a parte que mais notei o brilho foi no nariz. 




Uma coisa que gostei bastante na base além do seu efeito opaco, a cor que deu super certo - adorei que a Vult se preocupou em fazer várias tonalidades- foi o fato da remoção ser super fácil, apenas passo um lenço umedecido (desses de bebê) lavo o rosto com sabonete e depois passo um tônico e a pele está limpa.



A remoção da base é muito simples ela sai com facilidade não preciso passar várias vezes o tônico. 

  No começo achei o produto um pouco caro, mas gostei bastante da base e agora pelo seu custo benefício, mudei de opinião e considero que ela é um produto bom a barato. 




No vídeo eu faço a aplicação da base e conto para vocês o que eu achei.








Curta o blog no facebook e o canal no youtube









Comentários

Postagens mais visitadas