Resenha Clean Máscara Facial de Limpeza Profunda Avon solutions

Bom dia pessoal,

Semana passada comprei uma máscara facial nova e escolhi a da avon solutions de limpeza profunda.

É essa bisnaguinha das fotos.
























A bisnaga tem 100 g e eu paguei um pouco menos de R$ 17,00. 

Como dá para perceber nas fotos, a bisnaga tem um bico que ajuda na hora de retirar o produto e que não deixa fazer muita meleca. 

O produto tem um cheiro muito bom é delicioso.

A máscara tem cor verde bem clarinha e também tem uns pequenos grãozinhos que parecem de um produto esfoliante.

Quanto a limpeza profunda, realmente achei que na hora que eu passei limpou bem a pele, deu para perceber uma diferença entre como que estava e como ficou.

Mas no outro dia meus poros dilatados e pretinhos já estavam lá novamente. Como eu havia passado a máscara e notei um resultado bom achei que iria durar pelo menos uns 2 dias mas não foi isso o que aconteceu.

Gostei bastante do produto,eu só havia usado a máscara facial de argila verde da avon, e o cheiro não era muito bom, mas dessa máscara de limpeza profunda o cheiro é maravilhoso. 




Comentários

Postagens mais visitadas