resenha o boticario liga dos coloridos

Olá,

hoje vou contar para vocês um pouquinho da minha experiência com esse produtinho.

Eu ganhei ele numa dessas campanhas que O Boticário estava fazendo.

Não tenho cabelo tingido, mas mesmo assim usei o produto.  



O que o produto promete:

Match Máscara Capilar Liga dos Coloridos prolonga a durabilidade da cor e retarda o envelhecimento dos fios deixando os cabelos 60% mais macios.
Formulada com filtro UV e Extrato de Girassol, a máscara protege a fibra capilar contra danos externos, como sol, altas temperaturas e cloro e prolonga a durabilidade da cor para um colorido intenso, brilhoso e cheio de vida.

O que eu achei: 

Cheiro: adorei o cheiro, é docinho e bem suave. 

Textura: como os outros produtos da linha a textura dele é bem grossa.

Funciona: eu gostei de todos os produtos que testei da linha. Embora eu não tenha cabelo tingido achei que o produto funcionou muito bem no meu cabelo, pude notar que os fios ficaram mais maios e sedosos após a aplicação e pra mim o que eu mais gosto dessa linha, é que depois de passar o produto nos fios, ele é absorvido imediatamente. 

Nota: 10

E você já usou? 


Comentários

Postagens mais visitadas