Resenha Complete Repair - Amend

Olá, quem mais já usou os produtos da Amend cosméticos?

Eu recebi algumas amostras e uma delas é a máscara reconstrutora complete repair. 

Eu gostei bastante dessa máscara e do shampoo e da máscara de coco. 


O que a empresa diz sobre o produto:

Amend Máscara Reconstrutora Intensiva Complete Repair - 300g
Age no interior da fibra capilar danificada reconstruindo e reparando os danos, reconstroem áreas danificadas aumentando a resistência dos fios á quebra, mantendo os cabelos protegidos, hidratados, macios e brilhantes.


Indicação: Cabelos Danificados.

Principais Ativos: Bio-Amino Reconstrutores: bioativo positivo.

Ação: Reconstrói profundamente e aumenta a resistência à quebra.


O produto é esse da foto.





O que eu achei:

Cheiro: é muito gostoso bem suave. 

Consistência do produto: achei a máscara bem consistente. 

Hidratação, maciez e brilho: sim, após usar o produto notei que meu cabelo ficou bem hidratado. 

Quebra: não tenho problema com a quebra dos fios, então não consegui notar diferença. 



Conclusão: gostei bastante do produto. 

Comentários

Postagens mais visitadas