Resenha do rímel maybelline The Colossal Volum Express

Olá,

hoje o post é sobre o rímel da Maybelline The Colossal Volum Express.

Esse rímel não é muito caro paguei R$ 25,00. 



O aplicador é mais reto e gorduchinho. 

Eu prefiro muito mais os aplicadores que são curvos e mais finos, acho que os aplicadores mais finos não borram tanto na hora da aplicação. 



O que a empresa diz sobre o produto: 

24 horas de duração e remoção instântanea com água morna.

Por que você vai amar?

Maybelline apresenta Colossal Super Filme, nova versão da já conhecida máscara para cílios Colossal. A tecnologia Super Filme garante 24h de volume para seus cílios sem borrar e ainda traz a facilidade da remoção com água morna. Arrase com cílios volumosos e dispense o demaquilante na hora de romover sua make.


• Muito mais volume!
• 24 horas de volume Colossal sem borrar  
• Resiste ao calor, umidade e suor    
• E o melhor: remoção instântanea com água morna

Para Melhores Resultados

Com o megapincel aplicador passe a máscara da raiz às pontas dos cílios. Continue passando até obter o visual desejado. O megapincel é responsável por acumular mais fórmula e alcançar cada cílio em apenas uma aplicação, cobrindo até mesmo os menores sem formar grumos. Para remover a máscara, basta lavar os olhos com água morna. Super prático!
Na foto abaixo é possível vocês verem os cílios sem rímel e com a aplicação do rímel. 

Bom, vamos ao que eu achei do produto.

Muito mais volume? Na primeira semana que eu usei não senti muito volume não. Mas depois da primeira semana notei que o rímel deu um pouco mais de volume aos cílios. Sempre escuto dizer que rímel bom, é rímel velho. 

24 horas de volume Colossal sem borrar ? Então quanto a esse quesito, não achei que o rímel conseguiu segurar tanto tempo sem borrar. Principalmente se vocês estiver lacrimejando e com a rinite atacada o rímel não segura. 

Remoção instantânea com água morna? Sim, eu sempre tiro o rímel no banho, com água morna ele sai super fácil. Mas da uma borradinha no olho que eu limpo depois do banho com água e um cotonete. 

Eu até gostei do rímel, mas achei que o volume deixou muito a desejar, de todos os produtos da Mayblline que já usei, o The Falsies é sem dúvida o melhor no quesito volume. 




Comentários

Postagens mais visitadas