Resenha Match - SOS Reconstrução de O Boticário



O que dizer dessa máscara de reconstrução? 

Simplesmente ótima. 


Não sei se vocês já usaram a máscara da linha match de blindagem, mas eu usei uma que ganhei de amostra e eu havia gostado muito do produto.

Tem resenha dela aqui Resenha Match - blindagem


Como O Boticário estava distribuindo a de reconstrução eu fui buscar a minha. 







O que o produto promete?



A linha Match SOS Reconstrução repara fios severamente danificados em 15 dias*. É só usar e pronto, deu Match.

A Máscara Capilar Match SOS Reconstrução devolve massa e densidade para os fios, deixando-os 3x mais resistentes à quebra desde o primeiro uso. Sua fórmula possui aminoácidos e proteína para atender às necessidades do fio e deixá-los recuperados, fortes e resistentes novamente.

Sugestão de uso: aplique a máscara ao longo dos fios úmidos, deixe agir por 5 minutos e depois enxágue. Use de 2 a 3 vezes por semana.

*Resultados obtidos através do uso combinado da linha SOS Reconstrução.


O que eu achei?

Eu adoro essas máscaras super rápidas, essa é só de 5 minutinhos. 


Cheiro: tem um cheiro bem suave, que fica no cabelo, gostei muito mais do cheiro dessa do que da máscara de efeito blindagem. 

Consistência: a máscara é bem consistente. 

Meu cabelo não tem nenhum tipo de química, mas ele é um pouco ressecado em algumas partes. 

Logo após enxaguar o cabelo notei que a máscara parecia ter sido absorvida pelos fios, ou seja, quando enxaguei o cabelo e passei a mão não havia produto saindo. 

Então eu acredito que os fios absorveram a máscara. Notei o mesmo efeito com a Match blindagem. 

Resultado: notei que foi bem fácil pentear o cabelo ainda molhado. 

Quando sequei notei que o cabelo estava bem sedoso e hidratado. 

Gostei bastante da máscara deu Match. ❤ 




Comentários

Postagens mais visitadas