Resenha do potão desmaiado da Skala


Confesso que eu não estava achando que o condicionador seria bom, mas eu fiquei muito surpresa após usá-lo.


Resolvi comprar pois o produto é sem sulfato, parabeno, petrolato, silicones e óleo mineral.

Além desse que eu comprei tem mais 2 versões diferentes do produto para outros tipos de cabelo. Esse tem a finalidade de deixar o cabelo liso.


O que a empresa diz sobre o produto:
Creme para Pentear + Creme Hidratante
Potão Desmaiado 2 em 1
1000g


O Potão Desmaiado foi formulado especialmente para você que busca resultados imediatos. Esse Potão elimina o frizz, dá vida aos fios opacos, hidrata profundamente, reduz o volume e deixa seus fios alinhados. E o mais INCRIVÉL de tudo está por vir, só não vale desmaiar depois dessa novidade pode ser utilizado como Creme de Tratamento e Creme para Pentear.
Ideal para cabelos: Ideal para todos os tipos de cabelos. (https://www.skala.com.br/…/394/potao-desmaiado-2-em-1-1000g/)

O que eu achei?

Como eu já disse eu fiquei bem surpresa com o resultado, achei que o creme hidratou bastante meu cabelo, não dá pra comparar com a hidratação e a eliminação do frizz do desmaia cabelo da Foreverliss, mas eu gostei bastante desse hidratante, sem falar que ele é super em conta em alguns lugares custa no máximo R$ 7.00.

Cheiro: super suave e fraquinho nada enjoativo.

Consistência: o creme não é muito consistente é um tanto quanto mole, mas eu achei a consistência dele boa, pois já usei cremes com consistência horrivelmente mole demais que até parecia shampoo.

Eu considero esse um creme com ótimo preço e custo benefício.

Comentários

Postagens mais visitadas