Resenha do perfume united dreams - Live Free


Vamos falar de uma coisa cheirosa hoje. 

Desse perfuminho maravilhoso e cheiroso.💖 





Como eu já contei aqui pra vocês e fiz resenha do outro perfume da mesma linha o Stay positive http://prefirobatomrosa.blogspot.com/2015/10/resenha-perfume-united-dreams-stay.html

Eu havia gostado dos três perfumes e agora eu tenho esse outro.  

Ele não é um perfume caro e é super cheiro, fixação boa, dura o dia todo. 

Esse perfume está classificado como um floral frutado, pra mim ele é um pouco mais doce que o Stay positive (na minha opinião o Stay positive é mais cítrico). 

Ele é um pouco cítrico, mas é muito pouco mesmo. O doce é o que predomina nele. 

Tem notas de maça verde (talvez por isso que ele é verde), bergamota, chá verde, flor de laranjeira, entre outras. 

É difícil de explicar o que predomina nesse perfume, no Stay positive o predomínio é o da flor de laranjeira, nesse Live Free não. Pode ser que o predomínio seja da maça verde ou do chá verde, não consigo identificar do que é, apenas consigo notar que é de algo mais doce. 

Se você prefere um perfume menos cítrico e um pouquinho doce, recomendo experimentar o Live free. 










Comentários

Postagens mais visitadas