Resenha MATCH PATRULHA DO FRIZZ MÁSCARA CAPILAR - O Boticário


Oi para vocês, tudo bem? Eu espero que sim.

E conforme prometido saiu a resenha da máscara da linha Match que eu ganhei do O Boticário, na campanha que eles fizeram de distribuição do produto e que eu informei para vocês no blog. 

Mas vamos a parte que interessa. 

O que a empresa diz sobre o produto:



Agora, o que eu achei:

A máscara é de fácil aplicação e requer pouco tempo de uso, basta apenas 5 minutos de uso. 

Cheiro: quem tem o nariz sensível, não vai gostar pois o cheiro é bem forte e gruda no cabelo. O cheiro do produto é bem doce, pra mim é até enjoativo, mas como eu gostei do efeito do produto, não dei muita importância para o cheiro.



Textura: o creme é bem denso e branco.

Absorção: fiquei espantada com a absorção do produto no cabelo, logo que passei o produto absorveu super rápido, depois quando enxaguei, o produto não saiu com a água (não que o produto tenha ficado grudado no cabelo, acontece que quando eu enxaguei, não tinha produto nos fios), diferente das outras máscaras que eu estava acostumada a usar que quando eu enxaguava, o produto saia todo do cabelo. Esse eu achei o ponto positivo da máscara, pois deu pra sentir que o produto absorveu instantaneamente no cabelo. 

Frizz: Achei que ajudou a controlar o frizz, além de ter  hidratado meu cabelo. 

No outro dia eu lavei meu cabelo com o shampoo e passei um outro condicionador e acreditem, o cheiro da máscara Match ainda estava no meu cabelo, sem que eu tenha utilizado o produto novamente.

Eu gostei tanto que fiquei bem curiosa para testar os outros produtos da linha especialmente a MATCH FONTE DA HIDRATAÇÃO.  




Comentários

Postagens mais visitadas