Resenha do perfume Nina Pop da Nina Ricci

Olá, olá, olá.

Hoje a resenha é de uma coisa que eu amo muito, mas muito mesmo, perfume.

E o perfume da vez é o da Nina Pop da Nina Ricci. 

Achei no site da fragrantica as notas do perfume: 


Nina Pop de Nina Ricci é um perfume Floral Frutado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Nina Pop foi lançado em 2015. As notas de topo são Limão tahiti e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Maçã, Pralinê, Peônia e Datura as notas de fundo são Macieira, Cedro e Almíscar (https://www.fragrantica.com.br/perfume/Nina-Ricci/Nina-Pop-34646.html)


O que eu acho desse perfume???

Simplesmente maravilhoso, está sendo um dos meus favoritos. 

Eu já havia sentido a fragrância de outros perfumes da Nina Ricci mas nunca nenhum tinha me encantado como esse perfume encantou. 

Começa encantando pelo frasco maravilhoso, branco com bolinhas coloridas. Sem falar no formato de maça. 

Esse perfume tem um cheiro muito gostoso. É até difícil explicar, é difícil mesmo pois perfume só sentindo o cheiro mesmo pra saber se gosta ou não. 

Mas vou tentar traduzir pra vocês.

Ele é cítrico dá pra perceber pelas notas de limão e ao mesmo tempo doce e também frutado.

Mas é aí que ta o encanto dele, é doce e não é, é cítrico e não é. Sabe, é uma mistura tão gostosa e suave, nada enjoativo.

Ultimamente eu mudei muito meu gosto pra perfume, eu simplesmente odiava perfumes doces, e ultimamente os doces estão me surpreendendo. 

A fixação do perfume é ótima, dura o dia todo. 

Se você está querendo um perfume diferente vale a pena experimentar. 

Comentários

Postagens mais visitadas