Resenha Oil Free - Gel Creme Hidratante Neutrogena todos os tipos de pele

Boa tarde pessoal,

Eu estava usando o creme facial da neutrogena para todos os tipos de pele. 

Como o produto é oil free achei que eu não teria problemas pois a minha pele é oleosa. Mas como nem tudo são rosas não deu certo comigo não. 

O que o fabricante diz sobre o produto:

Hidrata e protege a pele, ajudando a prevenir os sinais de envelhecimento precoce causados pela exposição ao sol
Descrição

NEUTROGENA® Oil Free Gel Creme Hidratante FPS 15 hidrata e protege a pele, ajudando a prevenir os sinais de envelhecimento precoce causados pela exposição ao sol. Sua fórmula é de textura leve, não-oleosa e hipoalergênica. Não contém álcool. Não comedogênico. 


(https://www.neutrogena.com.br/produtos/hidratacao-da-pele/neutrogena-oil-free-gel-creme-hidratante-fps-15)

O creme não é muito denso, é mais líquido. Quanto ao cheiro, praticamente não tem cheiro nenhum.

Mas infelizmente pra minha pele não deu certo, logo quando comecei a usar já tive várias espinhas, começou a aparecer além das espinhas manchinhas vermelhas no rosto.
No começo pensei que poderia ser o frio, pois logo quando comecei a usar começou a fazer bastante frio. Parei de usar o produto troquei para outro minha pele voltou ao normal.

O clima esquentou, voltei a usar o creme da neutrogena e novamente as espinhas e as manchinhas vermelhas voltaram a aparecer. 

Conclusão, era mesmo o creme facial que estava irritando a minha pele.

Eu queria muito que tivesse dado certo na minha pele o creme pois eu era louca para testar os produtos da neutrogena, mas agora que comprei esse e que aconteceu tudo isso não sei se volto a comprar outros produtos para experimentar. 





Comentários

Postagens mais visitadas