Anthelios Airlicium fps 30 La Roche La Roche-posay

Oi gente, recebi uma amostra grátis do produto para testar.

O que o fabricante diz sobre o produto:


Primeiro protetor solar com alta proteção, com micro 

partículas matificadoras encapsuladas com 99% de ar. Sem 

pesar sobre a pele, oferece um controle inteligente do brilho 

ativado dinamicamente toda vez que a pele produz 

oleosidade ou umidade. Sensação de pele limpa e fresca, sem 

brilho, sem toque engordurado, sem sensação de filme 

oleoso. 




Anthelios Airlicium oferece uma alta proteção, com o 



controle inteligente da oleosidade e umidade, ativado 


dinamicamente cada vez que a pele produzir oleosidade ou 

umidade Como resultado, a pele é protegida e a oleosidade 

de pele é controlada, proporcionando uma sensação de pele 

limpa e fresca durante todo o dia


O que eu achei do produto:


Primeiramente tenho que dizer que eu não sou fã de protetor 

solar quase nunca uso, só uso mesmo quando compro algum 

creme para o rosto que já vem com protetor. Mas eu sei que 

eu deveria usar todos os dias pois é muito importante.

Entretanto, até hoje eu nunca tinha usado um protetor solar 

como o Anthelios Aircilium.


Eu amei realmente não senti minha pele oleosa, nem no 

momento que passei e nem depois de algumas horas de uso.


Não que a minha pele não tenha ficado oleosa após horas de 

uso, ficou sim, mas não foi aquela coisa absurda, como eu 

estava esperando.


O único problema foi que me deu espinha todas as vezes que 

usei tive uma espinha no nariz, mas o engraçado foi que deu 

só no nariz, não deu espinha em nenhuma outra parte do 

rosto.


Eu gostei muito do produto, aprovadíssimo.



Curta o blog no facebook e o canal no youtube

























Comentários

Postagens mais visitadas