Resenha blur mágico L'oreal

Eu recebi uma amostra grátis do blur mágico da Lóreal.

Infelizmente não atendeu minhas expectativas. 

A empresa classifica o produto como: 

Alisador instantâneo da pele
Apaga instantaneamente a aparência de:
- Rugas
- Linhas de expressão
- Brilho
- Poros

O problema é que eu tenho a pele super oleosa, e não vi controle nenhum de brilho, muito pelo contrário, pareceu que a minha pele ficou mais oleosa ainda.

Quanto as linhas finas de expressão, não senti que desapareceram, ela continuou lá na testa. 

Rugas eu ainda não tenho, então não posso opinar.

Os poros, senti uma leve diminuição, mas não achei grande coisa. 

Eu usei o blur como primer e depois que passei a base, me pareceu que a base não aderiu ao produto, a base transferia em tudo, absolutamente tudo em que eu encostava.
Infelizmente o produto não deu muito certo com a minha pele.



Comentários

Postagens mais visitadas