Resenha do perfume Senorita Amor - Creation Lamis

Bom, quem me acompanha aqui no blog, já deve ter percebido  quanto eu gosto de perfumes e hoje vou fazer mais uma resenha sobre perfume.

O que dizer desse perfume...




Esse perfume pelo que eu li em alguns sites, é para ser um perfume parecido com o Miss Dior Cherie.

Não posso dizer se realmente é parecido pois eu nunca senti o cheiro do perfume Miss Dior Cherie. 

Mas o que eu acho do perfume Senorita Amor?

Ele é um perfume bem forte, eu diria que é amadeirado e parece que passado algumas horas ele fica doce. 

É um perfume que hoje eu acho meio estranho mas quando comprei eu havia gostado. Talvez seja um perfume para ser usado no inverno pois, é um perfume bem forte e doce. 

Curta o blog no facebook e o canal no youtube








Comentários

Postagens mais visitadas