Resenha do shampoo bomba de abacate da Nazca

Comprei esse shampoo da Nazca na farmácia Nissei. 






O que a empresa diz sobre o produto:

Que o abacate tá no time de herói das madeixas eu nem preciso dizer né? Então se você quer cabelos sedoso e super-hiper-mega-power hidratados não resta dúvidas de que o abacate chegou pra bombar!

É estímulo de crescimento enquanto cuida dos cabelos que você está procurando? ACHOU! O Shampoo Bomba de abacate tem esse poder de deixar os fios limpinhos e bem cuidados promovendo um maior crescimento ;)  

Óleo de abacate: Com vitaminas, hidrata e estimula o crescimento enquanto combate a perda de cabelos.

Esse produto é VEGANO!

Isso significa que ele não tem nadinha de origem animal e muito menos é testado nos bichinhos. Pra você ficar maravilhosa sem medo de ser feliz!

Modo de uso: Aplique o Shampoo ORIGEM nos cabelos molhados e massageie suavemente. Em seguida, enxágue bem e repita a aplicação, se necessário. Para melhores resultados, utilize a linha completa ORIGEM BOMBA DE ABACATE

Precauções: Manter em local fresco, ao abrigo da luz intensa e fora do alcance de crianças. Não ingerir. Em caso de contato acidental com os olhos, enxaguar imediatamente com água em abundância. Havendo irritação, suspenda o uso e procure orientação médica.


https://www.nazca.com.br/produtos/origem-shampoo-bomba-de-abacate-325ml/


O que eu achei:

- preço: paguei R$ 3.95 achei super barato. 


- cheiro: tem um cheirinho bem suave. 


- hidratação: não notei muita hidratação no cabelo após o uso. 


-limpeza dos fios: após lavar o cabelo notei sim o cabelo limpinho, mas como eu já disse aqui várias vezes meu cabelo com o passar das horas fica super oleoso, e com esse shampoo não foi diferente após algumas horas meu cabelo estava super oleoso. 


- crescimento e queda: como eu não uso esse shampoo todos os dias, não notei que o cabelo cresceu. 


E você já usou? Conta aqui pra mim o que achou. 





 

Comentários

Postagens mais visitadas