Resenha hidratante facial em gel da nivea - para peles oleosas

Olá, depois de ver tanta gente falando sobre esse hidratante eu fiquei super curiosa para saber se realmente funciona, então comprei um. 





Ele vem com esse lacre. 



O que eu achei:

- cheiro: que cheiro maravilhoso, e dura demais, eu passei após o banho e eu senti o cheiro a noite toda. O cheiro em lembrou muito a máscara de pepino da Avon. 

-  brilho: infelizmente pra minha pele, não deu certo, umas 2 horas após aplicar o hidratante minha pele já está super brilhosa e oleosa.  

- gel: por ser gel o hidratante é bem levinho. 

- absorção: achei que não demora para pele absorver. 

- hidratação: notei sim minha pele mais hidratada após o uso, mas também bem mais oleosa do que o normal. 

- preço: paguei R$ 30.00 

Eu adorei o cheiro, mas infelizmente na minha pele não segurou a oleosidade, o meu hidratante preferido ainda continua sendo o da Vichy normaderm skin balance, mas ele é muito caro. 




 

Comentários

Postagens mais visitadas