Resenha Loção Hidratante Corporal Uva Branca - empório essenza

Olá, 

hoje a resenha é da loção hidratante corporal de uva branca da empório essenza. 

Eu não conhecia a marca, mas aqui na minha cidade abriu uma franquia, então eu comprei vários produtos. 

A loção é essa da foto.





O que a empresa promete:


Fórmula com alto teor de hidratação, oferece perfeita proteção contra o ressecamento e aspereza da pele, pois possui altas concentrações de polifenóis proporcionando ação antioxidante e antirradicais livres, hidratando e prevenindo o dano celular da pele.


O que eu achei:

- preço: o produto não é dos mais baratos custa R$ 48,00 as vezes dá pra achar na promoção. 

- cheiro: delicioso é meio doce mas sem ser enjoativo, e a fixação é ótima.

- Hidratação: eu acho que hidrata bastante a pele, não vejo nada de extraordinário, pra mim hidrata da mesma forma que outros hidratantes.

- densidade: o produto é bem denso. 

- ressecamento e aspereza da pele: como minha pele não é ressecada, não posso opinar nesse ponto, mas como eu disse pra mim a hidratação não é algo extraordinário. 

Eu gostei do produto principalmente por causa do cheiro que é bem delicioso. 

E você já usou? 
 

Comentários

Postagens mais visitadas