Resenha do shampoo de maça verde e malva da Skala

Até que enfim, eu achei um shampoo de maça verde.

Eu já tinha contado aqui para vocês que eu amo shampoo de frutas, principalmente o de maça verde.

Mas sempre que eu ia comprar nunca mais havia encontrado.

Aleluia a Skala lançou um do jeitinho e cheirinho que eu gosto.

Obrigada Skala.

Confesso que eu comprei pelo cheiro e não pelo fato do que o produto promete.


O que a empresa diz sobre o produto:

A linha Maçã Verde e Malva possui uma fórmula com ingredientes ricos em nutrientes poderosos que dão força e brilho aos fios opacos. Reconstruindo a fibra capilar.

**Fórmula Micelar: tecnologia com micropartículas chamadas de micelas, que agem como um ímã atraindo as sujeiras, removendo as impurezas e os resíduos do couro cabeludo.

Adicione este shampoo à sua rotina diária e sinta o couro cabeludo limpo e os fios mais leves.
















O que eu achei:

Brilho: não notei muita mudança nos meus cabelos, pra mim continuam iguais, não consegui notar brilho além do que já havia. 

Cheiro: delicioso de maça verde. 

Resíduos e impurezas: notei o cabelo um pouco mais oleoso do que o normal, mas nada muito exagerado (meu cabelo é super oleoso e eu estava usando shampoo para cabelos oleosos da suave). 

Como eu disse, comprei mais pelo cheiro do que pelo o que o produto promete. 


Comentários

Postagens mais visitadas