Resenha loção hidratante de leite de O Boticário

Olá,

hoje vou fazer uma resenha desse produtinho que ganhei em uma das campanhas que O Boticário fez.


O que a empresa diz sobre o produto:

Cuide-se Bem te convida a conhecer um lançamento que é uma fofura: hidratação com cheirinho viciante. Impossível não se cuidar! Uma fragrância doce e envolvente, aliada a textura cremosa do leite, que envolve a pele em um abraço aconchegante enquanto hidrata intensamente.
Com textura que absorve rapidinho, a Cuide-se Bem Deleite Loção Hidratante Desodorante Corporal oferece hidratação diária por até 48 horas e perfumação na medida certa, com aroma gourmand. Ideal para usar no corpo todo, incluindo pés e mãos, a loção hidratante não deixa a pele grudenta.
Segredinhos de sustentabilidade: Sua embalagem é feita com plástico vegetal, derivado da cana de açúcar. Com isso, a cada quilo de plástico usado na fabricação da embalagem, evitamos a emissão de 4 kg de gases de efeito estufa. Sua fabricação ainda utiliza um processo 100% a frio, o que significa menor consumo de energia reduzindo o impacto ambiental.

O que eu achei:
- cheiro: foi uma das coisas que eu não gostei, pois o cheiro é bem doce tipo baunilha e não me agrada nenhum pouco, mas caso você goste de cheiros doces, muito provavelmente gostará desse produto.
- hidratação: pra mim todos os hidratantes do O Boticário tem o mesmo teor de hidratação, achei que hidrata a pele, mas não sei dizer se essa hidratação dura 48 horas.
- absorção: não achei a absorção tão rapidinha assim, achei que demorou um pouquinho para absorver. 

Eu não compraria novamente pois o cheiro não me agrada nenhum pouco.





Comentários

Postagens mais visitadas