Resenha ultimate puriance





Olá,


depois de muito procurar um produto que me ajudasse no controle da oleosidade resolvi comprar o puriance ultimate. 







O que o produto promete: 
Eficácia que transforma. Puriance Ultimate auxilia no tratamento completo para peles oleosas e/ou acneicas. Sua fórmula combina ativos que oferecem o controle duradouro da oleosidade, renovam e melhoram a textura da pele, possuem ação anti-inflamatória, que age na formação da acne, e calmante, além de terem ação antibacteriana. Por seu efeito matificante, pode ser utilizado antes da maquiagem como primer. Sem enxágue. Indicado para peles mistas, oleosas ou com tendência à acne.



http://www.profuse.com.br/produto/puriance-ultimate/


O que eu achei:
Cheiro: o produto não tem cheiro.
Textura: é bem fluído, só a cor é meio estranha, mas após aplicado no rosto o produto desaparece.
E aí funciona?
Na minha pele eu achei que ajudou bastante  no controle da oleosidade, além do puriance eu também uso o Normaderm Skin Balance da Vichy, mas quanto a textura da pele não notei diferença.

E você já usou?

Comentários

Postagens mais visitadas