Resenha do shampoo skala expert - amido de milho


Olá pra vocês.


Comprei na promoção na farmácia nissei por R$ 3,75 super barato. 




O que o produto promete:

Sabe aquele shampoo que você vai usar em todas as lavadas? É esse! Impossível não se apaixonar! A linha Amido de Milho foi formulada especialmente para você que busca um aliado para todos os dias. Essa linha é ultra reparadora, ajuda a fortalecer e dar brilho aos fios. #SkalaApaixonadaPorAnimais é *Vegana: não possui ingredientes de origem animal. Não é um máximo esse conceito de INOVAÇÃO da Skala? Desenvolvido especialmente para você que ama os animais!   
Amido de Milho: Dar força, brilho aos fios opacos. Reconstrução da fibra capilar.
Manteiga de Karité: Ajuda a manter os fios saudáveis.
Óleo de Coco: Promove aos cabelos reparação, brilho, maciez, hidratação, facilidade na penteabilidade
D-Panthenol: Força e hidratação.
Para todos os tipos de cabelos


O que eu achei:

- Brilho: notei sim que o cabelo ficou bem mais brilhoso, logo após eu secar, mas também oleoso, não sei dizer se a oleosidade é algo que só acontece comigo, mas boa parte dos shampoos que eu uso, deixam meu cabelo oleoso, pra falar bem a verdade até agora não consegui usar um shampoo que não deixe meu cabelo oleoso. 

- Fios saudáveis: consegui notar que os fios cresceram sem pontas duplas. 

- Hidratação: notei sim que o cabelo ficou bem hidratado, sedoso e fácil de pentear. 

- Cheiro: bem suave e docinho.

Eu gostei muito do shampoo, tanto que comprei vários outros que também estavam na promoção.


Comentários

Postagens mais visitadas