Resenha Nazca origem - nossa saudosa babosa

Cada dia que passa a Nazca me surpreende.

Alguém já imaginou uma máscara de babosa?

Eu não tinha nem ideia, mas sim ela existe.

Além dela ainda tem vários outros tipos de máscara com coisas que eu nem imaginava como banana e amido de milho.





O que a empresa diz sobre o produto:

Aqui, trouxemos todos os benefícios da babosa nesta HIDRATAÇÃO MARA, pra você hidratar os fios sem preocupações! Sua formulação proporciona 


maciez, sedosidade e brilho aos cabelos. Além disso, é enriquecida com:

Babosa: Hidrata e repara profundamente os fios, condiciona os cabelos e combate o envelhecimento cutâneo.
Como usar? Após a lavagem dos cabelos, aplique o creme de hidratação condicionante de babosa em toda a extensão dos fios, massageando e desembaraçando os cabelos. Deixe agir de 3 a 5 minutos. Enxágue bem. 


O que eu achei:
Cheiro: tem um cheiro suave, bem suave. 
Consistência: não é muito densa, igual as outras máscaras da Nazca.
Quanto eu paguei: estava na promoção, paguei R$ 7,00.
O que eu achei: eu estava achando que a máscara seria muito boa, porém não sei dizer porque mas pra mim não deu certo. Notei que depois que comecei a usar ela, meu cabelo ficou menos hidratado. Infelizmente pra mim o produto não cumpriu o que prometia. 
Hoje eu estou preferindo bem mais os produtos da Skala do que os da Nazca.




Comentários

Postagens mais visitadas