Resenha do hidratante para mãos- ameixa negra da linha nativa Spa de O Boticário



Olá,

hoje vou contar para vocês o que eu achei do hidratante para as mãos da linha Nativa Spa de O Boticário.

O hidratante é esse da foto. 

A embalagem me parece ser de metal, não é plástica.







O que a empresa diz sobre o produto

Para cuidar diariamente das mãos, a Nativa SPA reuniu hidratação e perfumação em um único produto. O Nativa SPA Creme Desodorante para as Mãos Ameixa Negra trouxe do leste da França a ameixa negra, uma versão com um toque mais sensual e intenso.
Enriquecido com gotas purificadas de quinoa, o creme para mãos é um toque de delicadeza. Ele oferece hidratação profunda e imediata para as mãos e cutículas, sem danificar o esmalte. Além disso, ainda deixa na pele um aroma floriental amadeirado.
Sua embalagem em bisnaga é super prática e fácil de carregar na bolsa.
Com foco na sustentabilidade, sua fabricação ainda utiliza um processo 100% a frio, o que significa menor consumo de energia reduzindo o impacto ambiental.
Contém: 75g



O que eu achei

Perfume: é a mesma fragrância do hidratante corporal então quem gosta do cheiro assim como eu vai adorar o cheirinho maravilhoso que fica na mão. 

Hidratação: considero a hidratação normal, não senti nada de muito especial, não sei dizer se não danifica o esmalte pois quando testei eu não usava esmalte.

Consistência: esse foi o ponto que eu não gostei no produto, eu tive a impressão de que o creme para as mãos é igual ao hidratante corporal quanto a consistência e me pareceu que embalaram o mesmo produto para venda em outra embalagem. Achei a consistência dele muito líquida. 

É isso. 


Comentários

Postagens mais visitadas