Máscara Amend Regenerative Care Luxe Creations - Resenha- Amend cosméticos


Olá, tudo bem com vocês? 

Vocês devem se lembrar que eu havia postado que recebi várias amostras de produtos da Amend cosméticos? 
Então, agora vou contar para vocês a minha experiência com a máscara Regenerative Care Luxe Creations.
A amostra que recebi é essa da foto. 

Mas primeiro vamos ver o que a empresa diz sobre o produto: 

Amend Luxe Creations Regenerative Care. Cabelos lindos na melhor fase da vida

Máscara Amend Regenerative Care Luxe Creations - 250g
Recupera os fios opacos, ressecados e sem vida devido à ação dos anos. Com sofisticado óleo de camelina dourada e ativos regeneradores. 



Livre de Parabenos, Sulfatos e Petrolatos. Fórmula funcional que restaura os fios desgastados ao longo dos anos, para recuperarem a vitalidade e o aspecto saudável. Os Ômegas 3 e 6 presentes no óleo de Camelina Dourada ajudam a fortalecer os fios e protegê-los do ressecamento. A alta concentração de Ativos Regeneradores* restaura a umidade dos cabelos, diminui a quebra e repõe a massa capilar perdida ao longo dos anos, aumentando o diâmetro dos fios em até 2%. Prolonga a hidratação dos fios, protege a cor, elimina o aspecto áspero e forma um filme lipídico que protege contra a perda de umidade, garantindo o brilho e a maciez por muito mais tempo. Produto sem Derivado animal. 


Tirei também uma foto com os componentes da máscara e também o modo de usar, já que tem várias pessoas que acabam pedindo pra mim os componentes do produto.



O que eu achei: 

Cheiro: achei um cheiro meio estranho, bem fraco e doce, não gostei nenhum pouco.

Hidratação: infelizmente pra mim, não houve hidratação. Após usar o produto não senti os fios hidratados, bem pelo contrário, pareciam mais ressecados. 

Pelo que eu entendi o produto é para cabelos com tintura, o que não é o meu caso. Assim, pode ser por isso que no meu cabelo não funcionou.

Consistência: a máscara apresenta uma consistência não muito densa, me lembra a consistência dos condicionadores da Nazca.

Não gostei muito do produto, pelo menos pra mim não funcionou.

Porém o shampoo e a máscara de coco da Amend cosméticos, cumpriram o que prometeram e eu fiz resenha delas aqui 

Comentários

  1. Nossa, eu comprei a máscara e achei ela com uma consistência ótima e também amei muito o cheiro. Meu cabelo é colorido do meio pra baixo (tenho tipo um ombré hair do "meio" do cabelo pra baixo na cor ruiva mais pro laranjinha escuro), no meu cabelo ficou maravilhoso, virou uma queridinha!
    Será que não é por ser uma amostra e nem sempre os locais armazenarem as amostrar conforme deveriam que fez não dar resultado tão bom no seu cabelo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, esse produto não deu certo no meu cabelo. O que funcionou pra mim foi o shampoo e a máscara de coco.

      Excluir
    2. Olá, essa máscara entra em qual etapa do cronograma? Hidratação, nutrição ou restauração? Eu ganhei várias amostras e ainda não usei

      Excluir
    3. Olá, na descrição do produto não consta se é para nutrição, hidratação ou restauração. Apenas diz que: " Recupera os fios opacos, ressecados e sem vida devido à ação dos anos. "

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas