Resenha sensi dercos - vichy

Bom, o que dizer desse produto que recebi de amostra grátis pela Vichy.

Primeiro vamos ver o que o produto promete: 





O produto pelo que eu consegui entender é para o couro cabeludo que está sensibilizado e com coceira. 

Usei o produto mesmo não sendo o meu caso, somente para testar.

Pra minha surpresa, não deu muito certo. 

Mas antes de eu contar para vocês o que eu realmente achei do produto, vejam a embalagem que a empresa enviou aqui pra minha casa. 

Não tenho nem o que dizer da embalagem pois achei ela muito bem feita, a empresa se preocupou mesmo ao enviar a amostra para os consumidores. 


Agora vamos ao que eu achei do produto.

Como eu já disse, meu couro cabeludo não esteva sensibilizado e nem tenho coceira. Eu tenho somente um pouco de caspa, mas para esse problema o produto não é indicado.

O produto tem um cheiro bem suave, ele é branco e bem denso. Parece uma pastinha.  

Apliquei o produto conforme recomendado na embalagem. 

O que eu senti após deixar o produto agir, foi uma sensação de refrescância no meu couro cabeludo, parecia que eu havia passado menta no couro cabeludo, achei meio estranho, mas enfim.

Após isso eu enxaguei, e não notei nada de diferente, pois como eu disse não tenho coceira. 

O que pude notar foi que meu cabelo acabou ficando um pouco ressecado pelo uso do produto.

Outra coisa que não gostei muito do produto, foi o fato dele ser difícil de remover do cabelo, tive que enxaguar muito e ainda parecia que não havia retirado todo o produto do cabelo.

Assim, só tenho a dizer que não posso dar uma opinião concreta sobre o produto, até porque eu experimentei mas o produto é para uma finalidade que eu não precisava.

Quem sabe pessoas que possuem o couro cabeludo sensibilizado, ao utilizarem notarão alguma melhora.

Se você já usou, compartilha aqui a sua opinião. 





Comentários

Postagens mais visitadas