Resenha do batom dailus sissone


E hoje a resenha é do batom Sissone da Dailus.

O batom é esse da foto abaixo. 

Ele é tipo um nude só que com um tom mais rosado.

Pra você que quer um batom nude e está em dúvida de qual comprar eu recomendo o Sissone. 




O batom tem um cheiro um pouco doce que me lembra chocolate. 

Achei estranho pois o outro batom líquido que tenho da dailus que é o colan marsala, não tem cheiro de nada. 


Nessas fotos dá para vocês perceberem um pouco melhor como é a cor do batom Sissone aplicado nos lábios.  





O batom fica muito nude mesmo, só que mais puxado para uma tonalidade rosada, se você procura um nude mais puxado para o marrom esse não é uma boa escolha. 




Eu gostei bastante da tonalidade desse batom, era exatamente a cor que eu queria, o efeito dele é matte, após aplicado nos lábios demora um pouquinho para secar. 




Comentários

Postagens mais visitadas