Resenha do skala expert Maionese capilar nutritiva

Maionese para cabelo?

Sim.

É da Skala.

Tenho que confessar que os produtos da Skala andam me surpreendendo muito. 




























Eu já havia usado o Skala Potão desmaiado, tem resenha aqui   Skala Potão desmaiado, e eu havia gostado muito do produto. E como eu disse a Skala só me surpreende a cada dia. 

O que a empresa diz sobre o produto:

Creme de Tratamento

Maionese Capilar Nutritiva

1000g
A Máscara Maionese Capilar Skala Expert possui uma fórmula com ingredientes ricos em nutrientes que dão força, hidratam e desembaraçam todos os tipos de cabelos. Prepare-se para os elogios, recomendamos que use e abuse!

Proteína do Ovo: Rico em Vitamina A. Adeus aos cabelos secos e quebradiços.
Óleo de Rícino: Fortalece e auxilia no combate à queda por quebra dos fios.
Óleo de Argan: Rico em ácidos graxos e Vitamina E. Ultra reparação e brilho.

COMPOSIÇÃO: Aqua, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Parfum, Ricinus Communis Seed Oil, Methylchloroisothiazolinone (and) Methylisothiazolinone, Styrene (and) Acrylates Copolymer, Shea Butter Cetyl Esters, Argania Spinosa Kernel Oil, Citric Acid, Hydrolyzed Albumen, Panthenol, Tocopheryl Acetate, CI 19.140, CI 15.985.

MODO DE USAR: Pode ser utilizado em substituição ao Condicionador Tradicional. Aplique nos cabelos lavados massageando mecha por mecha por todo o comprimento dos fios.

DICA EXPERT: Curvaturas 1, 2ABC: indicamos a aplicação no comprimento dos fios, evitando a raiz, deixando agir por 3 minutos. Enxágue. Curvaturas 3ABC e 4ABC: caso o fio esteja ressecado, para um melhor resultado, use touca térmica / laminada por 15 minutos. Enxágue.
Ideal para cabelos: Todos os tipos de cabelos
http://www.skala.com.br/produto/378/maionese-capilar-nutritiva-1000g/

O que eu achei? 

Cheiro: o produto tem um cheirinho bem suave. 

Consistência: Como da pra ver na foto abaixo o produto não é muito consistente, mas também não é líquido como água, eu considero a consistência dele boa. 





Preço: é super barato custa um pouco mais de R$ 7.00, o que é um preço muito bom para um produto de boa qualidade.

Efeito: pude sentir que meus cabelos ficaram bem mais sedosos, com brilho e hidratados como o produto prometia. Quanto a queda devido a quebra não notei diferença. Mas no quesito brilho e hidratação está de parabéns nota 10. 

Comentários

Postagens mais visitadas