Resenha creme facial clinians Attiva energizzante

Eu andei lendo sobre que produtos poderia passar no rosto e que seriam eficazes contra as linhas finas de expressão e que também ajudariam a prevenir as rugas.

Como eu não tenho mais uma pele de um bebê de 18 anos, e já estava usando alguns cremes anti-idade que não vi surgirem muito resultado. Resolvi apostar na vitamina C que dizem por aí ser ótima para prevenir as rugas e ajudar nas linhas finas de expressão.  

Procurei bastante antes de comprar o creme para o rosto com vitamina C, pois muitos são bem caros. 

O creme que eu comprei é essa da clinians Attiva Energizzante com vitamina C. 




O creme é recomendado para qualquer idade, diz conter vitamina C e E, sendo que a vitamina E proporciona uma ação preventiva na formação dos radicais livres.  

O que eu achei do produto:

- Cheiro: no começo achei o cheiro meio estranho, mas agora já me acostumei e gosto bastante. Ele tem um cheiro bem agradável e fraco. 

- Textura: tem textura de creme mesmo, não é textura de gel. 

- Absorção: o creme absorve logo após ser aplicado na pele. 

- Efeito: estou usando todos os dias na minha linha fina de expressão e não tenho notado que ela tem diminuído. Essa não é a função específica desse creme, mas por ele conter vitamina C achei que poderia ajudar, mas não vi muito resultado com relação a isso. 

- Oleosidade: por ser um creme facial que não é específico para pele oleosa eu não uso ele todos os dias, mas só umas 2 vezes na semana. Porém nos dias que usei o creme não notei o surgimento de espinhas (que era o que eu mais tinha medo). 

- Efeito energizante: com o uso desse creme eu notei que a pele fica mais hidratada, apesar da minha pele ser oleosa, em alguns momentos ela fica mais ressecada sim, e exige mais hidratação. 

Gostei bastante do creme principalmente por ter notado que ele hidratou a minha pele sem deixar ela oleosa. 

Comentários

Postagens mais visitadas