Resenha dupla shampoo e condicionador da joico





Oi, para vocês que acompanham o blog. 


Hoje a resenha é em dose dupla de um shampoo e condicionador, que eu nunca tinha ouvido falar na marca. 


A marca do shampoo e condicionador é Joico. 

O shampoo é esse da embalagem azul Joico Daily Care e o condicionador é da linha K-Pak. 




Segundo o site da Joico o shampoo Daily Care:


DAILY CARE
EQUILÍBRIO PARA CABELOS NORMAIS

Fórmula clássica para cuidado diário equilibra, condiciona e protege, deixando cabelos de normais a secos ou a oleosos saudáveis e com balanço natural.


ESPECIAL PARA TRATAMENTO DE COURO CABELUDO

Equilibra o couro cabeludo e alivia disfunções como caspa, psoríase e seborreia. Com Biotina, Óleo de Jojoba e Inositol, remove a pele ressecada, estimula a circulação e evita o acúmulo de resíduos e oleosidade no couro cabeludo. (http://institucional.joico.com.br/produto/treatment-shampoo/)

Já o condicionador da linha K-Pak:


K-PAK

A fórmula multi-ação com o revolucionário Complexo Peptídico Bio-avançado representa a mais poderosa tecnologia em reconstrução capilar que repara, protege e fortifica o cabelo danificado.


INTENSE HYDRATOR


Tratamento para cabelos secos e danificados que sela a cutícula e hidrata intensamente. (http://institucional.joico.com.br/produto/intense-hydrator/)


O que eu achei dos produtos:


- O cheiro: gostei do cheiro do intense hydrator tem um leve cheirinho adocicado, gostei mesmo. Já do cheiro do shampoo eu não gostei, tem um cheiro bem estranho que eu não consigo nem definidor do que é. 

- Shampoo: a empresa diz que ele deve diminuir a oleosidade do cabelo. Sim, é verdade, depois que lavei meu cabelo com o shampoo, senti que a oleosidade diminuiu mesmo. Agora, quanto a caspa, não notei diferença. Balanço natural também não notei. Senti que meu cabelo não ficou ressecado. 

- Intense Hydrator:  O produto promete hidratação intensa. Não notei uma hidratação acima do normal, mas gostei bastante do produto, achei que hidratou meu cabelo, mas nada muito acima do esperado. 

Gostei bastante do shampoo (apesar do cheiro estranho) e do condicionador também, são produtos bons e de boa qualidade. 













Comentários

Postagens mais visitadas