Resenha normaderm Skin Balance da vichy


E como vocês já sabem, a minha pele é super oleosa, por causa do frio que estava fazendo ela andava um pouco menos oleosa e mais para um pouco ressecada. 

Agora o calor voltou, até que enfim, e minha pele voltou a ficar um pouco mais oleosa. 

O creme para pele acneica que eu estava usando da Johnson da Clean & Clear que eu já fiz resenha aqui no blog http://prefirobatomrosa.blogspot.com/2017/03/resenha-clean-clear-hidratante-facial.html estava acabando, resolvi comprar um de uma marca diferente para testar, pois nunca havia testado nenhum creme facial da Vichy. 
Vamos lá, o que a empresa diz sobre o produto: 

NORMADERM

Normaderm Skin Balance - 40g   NOVO
Tratamento pele Oleosa - Face

Pela 1ª vez, um cuidado antioleosidade equilibra os dois maiores desejos da pele oleosa: controle da oleosidade, sem ressecamento e sensação de pele limpa duradoura. 

- Controla a oleosidade
- Sensação de pele limpa duradoura
- Impede o ressecamento
- Mantém o equilíbio natural da pele

Desenvolvido no Brasil, especificamente para a pele brasileira.

http://www.vichy.com.br/Face/Normaderm-Skin-Balance-40g-Normaderm/p23198.aspx


O que eu achei do produto: 

Textura: o creme não tem textura de creme, a textura dele é de um gel. Pra quem não gosta de cremes com textura de creme, esse é excelente. 

Cheiro: o cheiro é maravilhoso, tem um cheirinho suave, muito bom, acho que o cheiro foi o que eu mais gostei no produto.

Ressecamento da pele: lavei o rosto pela manhã e apliquei o produto e não senti que a pele ficou ressecada. Logo após passar o produto a pele fica matificada, por algumas horas. 

Absorção: a absorção do produto é rápida. 

Poros: a empresa não diz nada quanto a diminuição dos poros, porém eu notei que logo após passar o produto na pele, os poros fecham levemente. 

-Rendimento: no frasco diz que é preciso somente 3 gotinhas para o rosto todo. Contudo é preciso aplicar 3 gotinhas generosas. 

- Controle da oleosidade: como eu disse a oleosidade fica controlada por algumas horas, se estiver em um dia muito quente acredito que a oleosidade fique controlada por apenas umas 2 horas, depois disso o brilho da pele reaparece. 

- Preço: paguei R$ 59.90 um tanto quanto caro. 

Eu gostei muito do produto, já estou usando o meu terceiro tubinho. 



 







Comentários

Postagens mais visitadas