Resenha Shampoo Proteins Reconstrução Profunda - OX proteins



Olá gente, tudo bem com vocês?

Hoje vou falar um pouco do  Shampoo Proteins Reconstrução Profunda da OX proteins.

Resolvi comprar esse shampoo pois nunca tinha ouvido falar na marca. 

Eu estava andando pelo mercado procurando um shampoo e acabei vendo esse aí resolvi levar.



O que o fabricante diz:


Une a poderosa Bio Cisteína do tutano vegetal à força dos aminoácidos, reconstruindo profundamente a fibra capilar e devolvendo os nutrientes necessários. Garante cabelos macios, regenerados e 2x mais fortes.
Para cabelos danificados (http://flora.com.br/ox/produto/18659/)

O que eu achei:

- O cheiro: eu não gostei mas comprei assim mesmo, ele tem um cheiro fraco mas doce.

- O shampoo não faz muita espuma não, preciso passar mais do que eu estava acostumada, só com um pouquinho de shampoo não da pra lavar a cabeça toda.

- e quanto ao efeito? Bom, o produto prometia cabelos macios, regenerados e 2 x mais fortes. Posso dizer que consegui notar apenas que o cabelo ficou aparentemente mais macio.

- Não que eu não tenha gostado do shampoo, mas também não amei, não vi muito milagre. 


Comentários

Postagens mais visitadas