Resenha creme de tratamento ultraprofundo novex embeleze - óleo de abacate

Bom dia galera.

Hoje vou falar um pouco para vocês sobre a minha experiência com o produto novex da embeleze. 

O produto é esse da foto.




O creme é bem consistente como da pra ver na foto abaixo. 



O que eu mais gosto dos cremes da embeleze é que dá pra usar como condicionador após lavar os cabelos por apenas 3 minutos e também dá para usar na touca. 

Eu aprovo os produtos da embeleze são muito bons. 

Para fazer a touca tem que passar o produto e deixar agir por 30 minutos. 

Eu gosto mesmo é de usar ele como condicionador todos os dias, principalmente quando o cabelo está bem resseca, após lavar eu passo ele.

O cabelo fica muito sedoso e brilhoso.

Já usei vários outros cremes de tratamento da embeleze o único que não deu certo no meu cabelo foi o de óleo de coco (achei que ao invés de nutrir acabou ressecando).

O produto como eu já disse é bem consistente, não é daqueles condicionadores que você pega na mão e parece água. 

Outro ponto positivo é que o produto não é muito caro, custa uns R$ 16.00 e pelo benefício que ele oferece o preço é super justo. 

O cheiro é muito bom suave e depois que você passa ele gruda no cabelo. De todos os cremes da embeleze acho que eu gostei de todos os cheiros. 



Comentários

Postagens mais visitadas