Resenha Normaderm Gel de Limpeza Profunda - vichy

Oi gente,

Hoje vou postar uma resenha de um produto que comprei há alguns dias e já estou amando, o gel de limpeza profunda da vichy. 







O que diz o fabricante:


Gel para Limpeza da pele oleosa ou acneica.



Limpeza profunda

Controle da oleosidade

Controle de brilho
Poros desincrustrados
Ação calmante anti-inflamatória
Não resseca e não repuxa a pele

(http://www.vichy.com.br/Tratar-a-Pele-Oleosa/Normaderm-Gel-de-Limpeza-Profunda-60g-150g-e-400g-Normaderm/p15234.aspx)


O que eu achei do produto:

Como já disse gostei muito, mas muito mesmo. 

Achei que realmente limpa mesmo a pele, controla bastante a oleosidade e o brilho. 

Com relação aos poros, não senti que fecharam muito, ainda sinto meus poros abertos. 

Já a ação anti-inflamatória, percebi que logo ajudou a secar algumas espinhas que tive. 

Não senti ressecar e puxar a pele o que é uma coisa boa, já que usei outros produtos de outras marcas que após o uso sentia que a pele repuxava e estava ressecada.

O cheiro? Li em alguns blogs que tem cheiro de menta, eu não senti cheiro nenhum no produto, para mim não tem cheiro de nada. 

Não precisa usar muito produto, ele praticamente não faz espuma mas rende muito, umas 2 ou 3 gotas são suficientes para lavar o rosto todo.

Curta o blog no facebook e o canal no youtube




Comentários

Postagens mais visitadas