Resenha Hidratante Livre de Óleo FPS 15 Antiacne Faces Natura


Eba, hoje tem resenha nova. 
Hidratante facial antiacne da natura faces. 
O hidratante é esse da foto. 




Resolvi comprar esse hidratante pois eu estava usando o hidratante da neutrogena que não era específico para pele oleosa e não estava me adaptando muito bem a ele como contei na resenha. 

Como esse hidratante é específico para pele oleosa e com acne achei muito bom apostar nele, até porque eu já tinha usado o natura chronos  para pele oleosa e tinha gostado muito. 

O hidratante não é muito caro, peguei em torno de R$ 30,00. 

O que eu achei? 

Amei, o hidratante, realmente diminuiu consideravelmente minhas espinhas, ainda aparece uma ou outra mas nem dá pra comparar de quando eu estava usando o hidratante da neutrogena. 

O creme consegue segurar bastante a oleosidade da minha pele, com o passar das horas a pele começa a ficar brilhante, mas ele segura bem a oleosidade. 

O creme não tem cheiro nenhum, isso pra mim é um ponto negativo, pois eu adoro cheiro no creme pra mim teria que ser obrigatório todos os cremes virem com cheiro, principalmente se for de fruta. 

Mas pra quem procurar um hidratante para pele oleosa e não gosta de cheiro pode comprar que não vai se arrepender. 

O hidratante é branco e bem líquido, mas muito líquido mesmo. Tem que tomar bastante cuidado quando vai usar pra não fazer uma lambança. 

Como o hidratante vem em uma bisnaguinha, basta dar um apertão para o hidratante sair, mas tem que tomar cuidado pra não apertar muito forte. Esse foi o ponto ruim do hidratante na minha opinião, ou seja, o fato do hidratante ser muito líquido e vir em uma bisnaga. 

Eu não gosto muito dos produtos em bisnagas, prefiro quando vem no potinho. Esse produto não tem refil. 

Bom, eu posso dizer que aprovei o hidratante muito bom e com um preço bem camarada. 


Curta o blog no facebook e o canal no youtube




  


Comentários

Postagens mais visitadas