resenha vichy capital soleil

Oi pessoal, recebi já há algum tempo uma amostra grátis do vichy capital soleil FPS 50, que a vichy estava fazendo campanha e enviando produto a casa dos consumidores. 





Gostei bastante da embalagem, como dá para perceber na foto a empresa encaminhou o produto em miniatura.  


Mas agora vou falar um pouco sobre o que eu achei do produto. 
A cor para mim não deu muito certo é bem mais colorido do que a minha pele. Pelo que procurei no site só tem uma cor.


Não sei se na foto acima dá para ver direito mas a base acaba ficando um pouco mais colorida do que a minha pele. 

Quanto a textura do produto ele é bem denso, não é tão líquido como as bases que eu estou acostumada a usar. 

Eu gostei do cheiro, tem um cheirinho bem suave e gostoso.

Quanto ao controle de  oleosidade e toque seco, quando passei o produto não cheguei a sentir o toque seco, achei que até ficou um pouco brilhoso meu rosto. Achei que com o passar das horas a oleosidade foi aparecendo, como sempre acontece com qualquer outra base. 

Eu indicaria o produto para quem está com pressa e não quer perder muito tempo e nem fazer um look muito elaborado. 


Curta o blog no facebook e o canal no youtube





Comentários

Postagens mais visitadas